INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Arquivo Público do Estado do Piauí
Arquivo Público realizará exposição sobre Anísio Brito
12/12/2016 - 09:54  
  
Twitter 
Google+ 
Abertura da Exposição Anísio Brito: educador e historiador
A  Secretaria de Governo e o Arquivo Público do Estado do Piauí convidam para a abertura de Exposição  Anísio Brito: Educador e Historiador, que se realizará amanhã, dia 14 de dezembro às 9h, na própria Casa. A Exposição apresenta ao público em geral, vários documentos do acervo do Arquivo Público sobre a vida e trajetória profissional de Anísio Brito. Mostra ainda, uma significativa documentação como gestor da Casa Anísio Brito, realçando a consolidada figura pública de destaque como educador, historiador, e pesquisador piauiense nas diversas funções exercidas, tais como:
Diretor da Biblioteca, Arquivo Público e Museu Histórico do PiauíDiretor Geral de Instrução PúblicaDiretor do Departamento de EnsinoDiretor do Liceu PiauienseAutor de livros na área da educação e história do Piauí, entre outros.
Durante o evento haverá a entrega dos DVDs do Projeto Memória, uma parceria entre o Arquivo Público e a Universidade Federal do Piauí na digitalização de periódicos, coordenado pela Dra. Ana Regina Rego.
Arquivo Público do Estado do Piauí
Rua Coelho Rodrigues, 1016 - Centro - Teresina-PI - CEP 64.000-080
© 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE